Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ARTE ERÓTICA 2013 - SEDUÇÃO



 Página do catálogo da exposição- Da Costa Moreira- é o meu nome na área da pintura.




 Como tenho seguidores neste blog das rendas e bordados que estão ligados à pintura e não costumam visitar o meu blog das artes, deixo aqui a informação. 
Fui seleccionada pelo júri para estar presente no Auditório de Gondomar. A todos peço desculpa por não vos ter visitado, mas tenho andado muito ocupada. O meu abraço e até sempre.

19 comentários:

  1. Grandes felicitaciones Maria Emilia: Eres una artista con mayúscula. Que disfrutes mucho la exposición y el premio. Besos!!!

    ResponderEliminar
  2. Congratulations Maria Emila

    Beijos, Joop

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Maria Emília, pelo sucesso. Fico feliz por você.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria Emília!!
    Gostei de estar aqui. Vou ficar.
    Obrigada pela visita!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia bom domingo!
    Então parabéns eternos minha querida
    seja feliz a cada minuto bjusss
    Abraços de sempre

    •✿.•°°•°°•.•✿⊰Rita!!!!

    ResponderEliminar

  6. Parabéns, Maria Emília.
    É muito gratificante ver um trabalho reconhecido.
    Sucesso sempre.

    Beijo e ótimo domingo.

    ResponderEliminar
  7. Um abraço para todos vós! Grata pela visita! Um grande abraço.
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  8. ❀ ❀ ❀
    Hello chère Maria Emilia
    Merci pour ce beau partage.

    GROS BISOUS et bon lundi
    ❀ ❀ ❀

    ResponderEliminar
  9. Meus cumprimentos, Maria Emilia! Que possa colher frutos saborosos do que planta com amor.
    Desejo-lhe um Natal iluminado, em clima de harmonia e amor. Bjs.

    ResponderEliminar


  10. Minha querida Da Costa Moreira

    Reitero aqui a minha admiração, com votos de grande sucesso.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  11. ❀✽.¸¸.•*`*❀✽❀✽.¸¸.•*`*❀✽
    Un petit bonjour en ce jeudi matin chère Maria Emilia !!!
    Je te souhaite une belle journée.
    GROS BISOUS d'ASIE !

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    lhe encontrei no rendasdebirras e gostei da prosa eleve do seu comentário.
    Passei para deixar um abraço e um convite para um dia dessses passar no cafeebolinho.blogspot.com
    Abraços fraternos

    ResponderEliminar
  13. Como bem dizes admiro a tua arte, plena de encantos, mas desconhecia a outra faceta.
    Vou dar uma olhadela…
    Gondomar, terra próxima, quantas saudades…
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Olá D. Emilia

    Apresso-me a cumprimentá-la pela sua arte, e a dar lhe um abraço de parabéns pelo merecimento.
    Desejos de muitos mais êxitos.

    Grata pela visita ao meu birras, e sua apreciação. É um blog sem pretenções, simples, como eu, mas que me tem proporcionado amizades, há distancia é certo mas mesmo assim gratificantes.

    Afinal foi quase em simultaneo que nos tornamos seguidoras mutuas... achei engraçado.

    Quanto ao futebol, por aqui o entusiasmo não vai alem dos dois ou tres gritos de golo, gritos fortes, mas sapateado e barulhos, nem pensar...
    Eu como escrevi, não conheço as técnicas, e por isso talvez, não valoriso, nem encontro a beleza que os adeptos "apregoam".

    Muito obrigada pela visita, espero que volte.
    Um abraço, e bom Domingo.
    Dilita

    ResponderEliminar

  15. Boa noite vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
    tenha um otimo final de semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderEliminar
  16. Obrigada a todos/as pela visita e comentários.
    Um abraço.
    Maria Emília

    ResponderEliminar