Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ESTOU DE VOLTA!



Obrigada a todos os visitantes amigos! Tenho estado ausente por diversos motivos...mas o último foi bem mais agradável que os outros. Isto é: fiz uns diazitos de férias no Algarve e apanhei bom tempo!Deixo -vos apenas duas imagens.



Este naperon foi tirado da Revista Fada do Lar, a linha e agulha nº6.
Acho-o bastante original.


Pelo que pude observar deve começar-se o trabalho pelo centro e faz-se metade do naperon  e depois a outra metade.
Bom trabalho e sejam felizes!






29 comentários:

  1. Trabalho lindo esse, no capricho! E as fotos, deliciosas as férias! beijos,bom te ver! vchica

    ResponderEliminar
  2. Hola Ma. Emilia: Me alelra que hayas tomado una vacaciones, siempre reconfortan el espíritu. Tus trabajos son muy originales y preciosos. Un abrazo!

    ResponderEliminar
  3. Merci pour les photos qui font rêver et bravo pour ton napperon en forme de poisson !
    Bisous

    ResponderEliminar
  4. Very nice Emilia

    Greetings from Holland, Joop

    ResponderEliminar
  5. Não sou dotada de mãos de fada mas gosto de ver!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Ola Emilia, bemvinda! Algarve e naperon hermosos ***
    Seja muito muito feliz voce tambien.

    ResponderEliminar
  7. ❀ Bonjour chère Maria Emilia :o)
    Que ces dentelles sont belles
    GROS BISOUS et
    Meilleures pensées d'Asie !!!! ❀

    ResponderEliminar
  8. Estão lindas as imagens. Como é bom passear e descansar um pouco!
    Não sou prendada mas gosto de ver trabalhos bem feitos e belos. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Amiga querida... de além mar !!!
    Estou feliz em saber, que aproveitaste dias agradáveis de sol em lugar tão aprazível !!!
    Só assim as energias se renovam !!!
    Belo naperon,,, estou levando as imagens para mim.
    Tenha um ótimo dia !

    Beijos do Brasil !

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  10. Olá Maria Emília,

    Que lugar maravilhoso! Belas imagens.
    Com certeza, foram dias energizantes e muito agradáveis.

    Lindo este naperon. Um peça encantadora.

    Bom vê-la de volta por aqui.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. ❀ ❀ ❀ Merci pour cette belle publication Maria !!!
    GROS BISOUS et meilleures pensées d'Asie ❀ ❀ ❀

    ResponderEliminar
  12. Pues un buen descanso en Algarve es todo un placer poder disfrutar de esta belleza de playa.
    La labor muy bonita, un abrazo.

    ResponderEliminar
  13. Que bom poder voltar as visitas de vcs, hj
    meu dia foi melhor,
    Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
    carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
    palavras que são deixadas na minha pagina
    Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
    Abraços de sempre.....Bjussssss

    └──●► *Rita!!

    ResponderEliminar
  14. Férias, que bom Emilia, gostei do post, beijos grandes

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelos comentários, Maria Emília!
    As fotos do Algarve estão magníficas e dão imensa vontade de fugir para o calor.
    Tenha uma boa semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Com estas imagens e tanto frio lá fora, apetece mesmo rumar a Sul em busca de calor.
    Vjs

    ResponderEliminar
  17. Bienvenida!! He estado por Albufeira y es una zomna preciosa. Portugal es un lugar precioso para vacaciones. A por esa bonita labor:))
    Buen martes.
    Un beso

    ResponderEliminar
  18. Grata pela visita e comentários. Um abraço a todos/as!
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  19. Bom regresso então. Fez bem em ir uns dias ao Algarve.Ainda
    bem que apanhou uns bons dias.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  20. Fotos lindas e esse trabalho maravilhoso. Parabéns, Maria Emília.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  21. Oi Maria Emília,
    Bonita a foto, o trabalho esta maravilhoso.
    Algarve deve ser um lugar fantástico. As praias deve ser uma divina.
    Deixo um beijo e desejo de uma ótima semana!


    ResponderEliminar
  22. Emilia,nada como tirar uns dias de descanso! Adorei as imagens! bjs e boa semana,

    ResponderEliminar
  23. Olá!
    Também acho original o naperon.
    Abr./Paula.

    ResponderEliminar
  24. Todos precisamos parar um pouco, belos trabalhos.
    Beijo Lisette

    ResponderEliminar
  25. Obrigada por nos mostrar todas estas maravilhas...
    Quanto às fotos, simplesmente deliciosas, e fizeram-me sentir saudades da minha juventude.
    Nasci em Faro, num Domingo da primeira quinzena de Novembro, de um ano que já nem me lembro...

    Deixo beijos e abraços!!

    ResponderEliminar
  26. E agora está friozinho, mas o tempo está luminoso, exceptuando hoje que o cinzento impera...

    O naperon é muito bonito, tanto me parece um peixe como a seguir me dá a ideia de que é um laço. Deve ser influências do seu belo Quadro. :)

    Beijinhos.

    Olinda

    ResponderEliminar