Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

SAUDAÇÕES AMIGAS!



Trabalho realizado no PAINT em 2010

Caras amigas/os !
Venho deixar-vos um abraço e dizer-vos que sinto falta do nosso convívio através dos blogs. De momento não me é possível manter o ritmo de trabalho anterior, por falta de saúde. O meu abraço.


 Este conjunto de 3 panos em estopa, bordados, com franja e forrados a cetim, foram um presente que recebi há alguns anos. Como já tinha as fotos no computador, e de momento não tenho vontade de ir buscar as rendas às gavetas, mostro-vos este trabalho.




Até sempre! Obrigada pela vossa compreensão e amizade.

6 comentários:

  1. Muito obrigada por este 'Olá' tão lindo!
    Gostei muito dos bordados e e do quadro feito no Paint.

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo esse teu presente e sinto muito que não estejas bem.Te cuida!Fica bem! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Oi,Maria Emília, obrigada pela delicadeza da postagem ...o importante é manter a força da mente focada na recuperação...ocupá-la com os sentimentos que já estão expressos na procupação em manter o seu blog tão bonito. Logo estará com toda força para continuar suas atividades.Saúde, Paz e Amor.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Hola querida Ma. Emilia: Bellezas de trabajos, pues todo hecho con amor se destaca, lo principal que continues con buena salud y siempre esperamos tu regreso al blog. Paz, amor y salud amiga, un abrazo!!!

    ResponderEliminar
  5. MIla, querida, volta logo, já sentimos saudades, melhoras amiga, beijo

    ResponderEliminar
  6. Você nos apresenta preciosidades. Quando entro aqui vejo todas as postagens anteriores, com grande prazer. Que logo esteja bem. Bjs.

    ResponderEliminar